Renato deixa mensagem sobre o “aniversário” do tri da Libertadores: “Sempre me emociono”

Seis anos depois do último título, Grêmio está perto de garantir vaga na próxima Libertadores

Publicidade

A última quarta-feira marcou o “aniversário” de seis anos da conquista do Grêmio, de Renato Portaluppi, em cima do Lanús na Libertadores de 2017. O treinador, claro, usou as suas redes sociais para relembrar o grande momento, que foi ilustrado com a vitória de 2×1 dentro da Argentina com gols marcados pelos atacantes Fernandinho e também Luan.

“Eu fico sempre muito emocionado por ter sido campeão dentro e fora de campo pelo Grêmio. Parabéns ao clube e ao grupo por essa conquista”, escreveu Renato, em seu Instagram, na última quarta.

https://twitter.com/zonamista_RS/status/1730025421331136827

Vitorioso, o Grêmio jogou naquela noite com a seguinte escalação planejada por Renato: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Bressan (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Jailson e Arthur (Michel); Ramiro, Luan e Fernandinho; Barrios (Cícero). No primeiro jogo, o tricolor, dentro da Arena, já havia vencido o rival argentino por 1×0 com gol de Cícero e assistência de Jael.

Grêmio de Renato pode confirmar vaga na próxima Libertadores

Seis anos depois do seu último título, o Grêmio está perto de confirmar vaga na próxima Libertadores. Para isso, precisa de uma vitória simples diante do Goiás, na Arena, nesta quinta-feira – saiba aqui todas as informações desta partida.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)