Em coletiva dada depois de Grêmio 2×0 Novo Hamburgo pelo Gauchão, na Arena, o técnico Renato Portaluppi voltou a pedir para o torcedor “ficar tranquilo” com a chegada de novos reforços e projetou anúncios até o final da semana. Além disso, o comandante defendeu o desempenho do time na temporada e ainda citou uma irreverente mensagem enviada nos últimos dias para Suárez.
Reforços no Grêmio
“Domingo foi folga para alguns, mas eu trabalhei junto com a direção. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está correndo atrás e daqui a pouco os nomes vão começar a aparecer. Tem chances, sim, de anunciarmos um ou dois jogadores até o fim de semana. Mas só falo depois do jogador assinar contrato. Até aqui, não adianta especular nada, que é perder tempo. (Tiquinho Soares) Pode ser que sim, pode ser que não. Eu falei com três ou quatro jogadores”
- Dirigente do Avenida se irrita e rebate Renato por críticas feitas: “Horroroso é o time dele”
- Renato compartilha foto do abraço que deu em Nathan Fernandes após gol: “Feliz demais”
Desempenho do Grêmio em 2024, na visão de Renato
“Se você me apontar um time que está jogando um futebol maravilhoso e de primeira atualmente… não vejo. É normal. Um jogo atrás do outro, viagem, pouco tempo de preparação, é difícil. No Brasil todo é assim, não apenas no Grêmio”
Mensagem para Suárez
“Essa semana mandei uma mensagem pro Suárez. Aqui, o Galdino te deixava na cara do gol. Você não está fazendo gol aí. Quem sabe a gente te manda o Galdino e tu manda o Messi. É uma troca justa”
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Grêmio valoriza campanha no Gauchão e diz que ainda não dá para “exigir bom futebol”
- Cuiabano volta a ser opção no Grêmio e abre o jogo sobre o interesse de outros clubes