Renato discursa aos atletas no vestiário e mira decisão de terça: “Vamos pegar eles”

Grêmio divulgou no YouTube os bastidores de sua recente vitória no Couto Pereira

Publicidade

Através do seu canal no YouTube, o Grêmio divulgou o vídeo de bastidores de sua vitória de 4×0 diante do The Strongest, no Couto Pereira, na última quarta, pela fase de grupos da Libertadores. O destaque foi o discurso final do técnico Renato Portaluppi, no vestiário, depois do confronto, mostrando otimismo para a continuidade da competição continental.

Na terça-feira, o Grêmio precisa empatar ou vencer o Huachipato, no Chile, às 21h, para seguir vivo – uma vitória inclusive garante a classificação às oitavas. Já uma eventual derrota elimina o tricolor, que teria que se contentar com uma vaga nos playoffs da Sul-Americana.

Veja também:
1 De 5.992

“Em primeiro lugar, parabéns pelo que vocês fizeram. Parabéns pelo jogo e pela entrega de todos. Infelizmente, o único resultado que a gente não queria no outro jogo aconteceu, que era a vitória do Huachipato. Mas tem três resultados para buscarmos dois na terça que vem. Lá no Chile nós vamos pegar eles. É isso. Daqui para frente serão várias finais e o importante é a dedicação. Vocês jogaram pra c… hoje. Muito bom”, declarou Renato.

Algumas falas de Renato na coletiva pós-jogo:

FESTA DA TORCIDA

A festa foi maravilhosa. Só tenho que agradecer. Os torcedores do Grêmio e os do Paraná fizeram a gente se sentir em casa. Parecia que estávamos na Arena pela forma como fomos recebidos. Dentro de campo, sabíamos que a vitória era necessária para seguirmos vivos na Libertadores. Foi uma boa atuação. Mesmo de longe, estamos com saudades do nosso estado. O mínimo que poderíamos fazer era vencer para tentar minimizar a dor deles

ATUAÇÃO DO GRÊMIO

O Grêmio fez uma excelente partida desde o início, mas estamos muito atrás dos outros ainda. Não vamos tirar base por apenas um jogo. Perdemos algumas bolas justamente por essa falta de ritmo de jogo, que é essencial para todos os jogadores. Mostramos muita entrega e dedicação, muito amor à camisa do Grêmio. Mas seguimos muito atrás dos adversários. Quem conhece futebol sabe que o ritmo de jogo é essencial e os rivais estão jogando normalmente”

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas