Renato deseja “toda sorte” do mundo para Bitello e fala da venda do Grêmio: “Não adianta lamentar”

Técnico gremista falou sobre a venda do meio-campista ao Dínamo Moscou, da Rússia

Publicidade

Durante a sua coletiva de imprensa depois de Bragantino 2×0 Grêmio na quinta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi falou pela primeira vez da venda de Bitello após ela ser oficializada ao Dínamo Moscou, da Rússia. O treinador demonstrou entender a realidade financeira do clube e evitou fazer grandes lamentações:

“Toda sorte do mundo para o Bitello. Não adianta ficar lamentando. Mais um jogador que nós formamos e o clube precisava vender. Foi vendido. Lógico que é um atleta que faz falta, mas a gente tem que entender a parte financeira do clube”, falou Renato.

Bitello, através das suas redes sociais, também fez questão de agradecer a Renato por todos os ensiamentos, conselhos e até “resenha”. O meia entende que o comandante foi “muito mais que um treinador” para a sua carreira:

“Professor Renato só tenho a agradecer por tudo. Por todos os treinos, os jogos, os ensinamentos, os conselhos, as resenhas, cada palavra que levarei comigo para a vida toda. Tu foi muito mais que um treinador para mim. De longe, estarei na torcida por ti e pelo time. Obrigado, Gênio!”, escreveu o novo jogador do Dínamo.

Renato com desfalques para segunda-feira

Já sem Bitello, o técnico Renato ganhou um novo desfalque no meio de campo para a continuidade do Brasileirão. Trata-se do uruguaio Felipe Carballo, que teve problema constatado no joelho – saiba mais detalhes aqui. Ele não terá condições de atuar na segunda-feira, 21h, fora de casa, contra o Corinthians.

Leia mais: