
Titular do Grêmio na vitória sobre o Cuiabá na Arena, no jogo que marcou a sua estreia, o goleiro Caíque revelou, em entrevista nesta semana ao jornalista Duda Garbi um pouco mais do sofrimento que vinha sendo os meses recentes da carreira. Mesmo no Ypiranga, que é clube da elite do futebol gaúcho, as condições de moradia em Erechim não eram das mais cômodas possíveis e ele afirma que dormia no chão para dar conforto aos familiares.
Caíque conta que dormia em um colchão no chão para dar mais espaço e conforto à esposa e ao filho pequeno. E, no chão, durante tantas e tantas noites, refletia e orava para ter uma melhor oportunidade na carreira:
- Iturbe manifesta incômodo com situação no clube e tem o desejo de sair, diz repórter
- Alberto Guerra aguarda mais tropeços do Botafogo e mantém sonho: “Pode acontecer”
“Lá em Erechim, eu dormia no chão. Deixava minha esposa e meu filho dormir na cama. O Ypiranga me deu o apartamento e não tinha muitas opções, peguei um lugar pequeno. Eu dormia no colchão no chão de fevereiro até agosto, quando vim para o Grêmio. Isso as pessoas não sabem, elas olham apenas o lado profissional e não o ser humano. Você abre mão de muitas coisas para Deus nos abençoar. Naquele chão, eu chorei e orei para estar no Grêmio hoje. Nos bastidores, ninguém sabe o que a gente passa”, disse.
Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques
Caíque mandou mensagem para dirigente do Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Criado no futebol com a camisa do Vitória, Caíque se destacou no Gauchão deste ano pelo Ypiranga e posteriormente pediu, via Instagram, uma oportunidade no Grêmio enviando uma mensagem para o atual vice-presidente de futebol, Antônio Brum.
“Mandei a mensagem. Só quem vive na palavra do Senhor sabe o que eu vou falar. Eu podia ter mandado aquela mensagem para qualquer pessoa. Mas, naquele momento, só tinha uma pessoa na minha mente que era o Antônio Brum. Fiquei pensando no que ele iria pensar ao receber a mensagem, poderia ser coisa da minha cabeça”, declarou.
Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio
Amanhã, 19h, tem Caíque, goleiro do Grêmio, no Assado! Pode dar RT porque a história do cara é muito legal! Link: https://t.co/GpDxftjxF2 pic.twitter.com/jiFYOKsZQX
— Duda Garbi (@dudagarbi) September 10, 2023
Focado no Grêmio: o que diz Alysson sobre baladas, festas e bebidas