Uma informação trazida pelo jornalista Leonardo Meneghetti, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, deu conta de como é a atual relação dos jogadores do Inter com a direção capitaneada pelo presidente Alessandro Barcellos e também pelo vice de futebol João Patrício Herrmann.
Segundo contou na edição desta quarta do programa, Meneghetti revelou que a relação piorou pela forma como Abel Braga deixou o clube no final do Brasileirão. Vice e eleito o melhor técnico do torneio pela CBF, ele não teve o contrato renovado – hoje, dirige o Lugano, da Suíça.
“Não, não é boa (relação) desde a saída do Abel. Os jogadores não gostaram da maneira como ele saiu”, revelou Meneghetti a partir de 23:30 do vídeo abaixo:
O atual técnico Miguel Ángel Ramírez, vale lembrar, já estava apalavrado com a gestão de Barcellos desde a vitória eleitoral em dezembro. Naquele momento, Abel apenas iniciava a sequência de nove triunfos consecutivos no Brasileirão, que fez o Inter brigar pelo título até a última rodada.
Com Ramírez, o contrato assinado pela atual direção é de dois anos, valendo até dezembro de 2022.