Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Reforço chegando: jornalista projeta possível data de reestreia de Lucas Leiva e nova escalação do Grêmio

Volante de 35 anos estava livre no mercado desde que deixou o elenco da Lazio, da Itália

Depois de algumas semanas de indefinição e intermináveis rodadas de conversas, o Grêmio se acertou com Lucas Leiva neste domingo e vai ter o jogador de 35 anos em contrato até o fim de 2023. A direção fez um último esforço para se aproximar da pedida salarial do volante, que saiu recentemente da Lazio-ITA e estava nos planos do Botafogo para esta temporada.

Vale lembrar que os reforços para clubes brasileiros neste momento só poderão jogar a partir do dia 18 de julho, que é quando reabre a janela de transferências. Assim, o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, informa que a provável reestreia de Lucas será no dia 21 de julho contra o Tombense, na Arena, em mais uma rodada válida pela Série B.

“Como a janela abre no dia 18 de julho, Lucas Leiva estará disponível a partir da 18° rodada da Série B, contra o Tombense, na Arena. Esta deverá ser a partida de estreia, pois haverá tempo suficiente para treinamentos. A data base deste confronto é dia 21 de julho. Quando a CBF desmembrar a tabela, será divulgado dia certo do jogo. Com Lucas Leiva, o meio-campo terá uma nova formação. Se Roger quiser, poderá escalar o seguinte time: Brenno, Geromel, Bruno Alves, Kannemann; Edilson, Villasanti, Lucas Leiva, Bitello, Nicolas; Ferreira e Diego Souza”, escreveu o jornalista em coluna no site GZH.

Lucas, em breve contato com o jornalista e seu amigo pessoal Duda Garbi, se disse “muito feliz” pelo acerto com o Grêmio. Ele volta ao clube exatos 15 anos depois de ser vendido para o Liverpool, da Inglaterra, onde ficou durante 10 anos até sair para a Lazio em 2017.

Ainda sem Lucas Leiva, o Grêmio, que é o 4° da Série B com 21 pontos, volta a jogar nesta quinta-feira, 21h30, fora de casa, diante do CSA.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade