Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Lucas Leiva aceita proposta do Grêmio, encerra novela e já fala como jogador do clube: “Muito feliz”

Volante de 35 anos retorna ao clube exatos 15 anos depois de sua venda ao Liverpool

Exatos 15 anos depois, Lucas Leiva está de volta ao Grêmio. Após uma arrastada negociação, que teve ares de novela, o jogador disse “sim” neste domingo à última proposta da direção. O clube fez um esforço salarial para chegar próximo da pedida do volante de 35 anos, que terá contrato válido até o final da temporada de 2023, isto é, um ano e meio de vínculo.

O jornalista Duda Garbi, que é amigo pessoal do jogador, publicou no Twitter um breve diálogo com Lucas, que se disse “muito feliz” pelo acerto:

“‘Estou muito feliz!'”, assim ele me disse! O @LucasLeiva87 acabou de aceitar a proposta do Grêmio e será jogador do clube pelos próximos 1 ano e meio. Falta assinar o contrato e fazer exames médicos! Bom filho à casa torna! Vamo!!!”, relatou Duda no Twitter.

No sábado, logo depois da vitória de 2×0 sobre o Sampaio Corrêa, na Arena, o vice de futebol gremista Denis Abrahão havia adotado um tom cauteloso ao falar do atleta:

“Não tem nenhuma novidade do Lucas Leiva. Fizemos uma proposta, ele fez uma contraproposta, mantive minha proposta e agora esperamos resposta dele”, despistou o dirigente, ontem.

Para contar com o jogador, o Grêmio superou a concorrência do Botafogo, que tinha oferta salarial bem maior e um projeto de fazê-lo líder do elenco. Lucas, no entanto, só vai poder jogar a partir do dia 18 de julho, que é quando reabre a janela nacional de transferências.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade