Publicidade

Tem tratativa ou não? Presidente do Inter dá nova entrevista e manda recado sobre Di María

A postura do presidente Alessandro Barcellos é de deixar bem claro que não há nada com o argentino

Após dizer que monitorava Ángel Di María durante entrevista ao canal “Futebol e Resenha”, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, agitou a sua torcida e passou a ser perguntado sobre o tema por outros veículos de comunicação. Desta vez, à ESPN, nesta segunda-feira, o dirigente foi bem claro ao dizer que não negocia com o jogador argentino da Juventus.

“Sobre Di María, houve uma entrevista que dei aqui no Rio Grande do Sul sobre o atleta. Eles me perguntaram vários nomes e eu respondi que todos o Inter monitorava. Mas o monitoramento é obrigação de um clube como o Inter, que precisa estar olhando no mercado os atletas de diferentes níveis, para que a gente possa saber a real condição. Eu sempre digo: o não a gente já tem. Então, temos que trabalhar para saber as condições e os contratos”, comentou Barcellos.

A ideia de Barcellos é não criar nenhum tipo de “novela” em cima deste badalado nome, por isso o recado bem claro e direto ao torcedor:

“Não existe nada concreto. O torcedor sabe como a gente trabalha. Estamos sempre sendo transparentes sobre as condições financeiras do clube. Aproveito para esclarecer: não existe nenhuma tratativa com o atleta, apenas o trabalho de monitoramento do clube como um todo”, ampliou.

Até agora, o Inter só fez oficialmente a contratação de Mário Fernandes para a temporada de 2023, embora a direção ainda busque novos atletas. A estreia oficial no ano acontece no dia 21, no Beira-Rio, diante do Juventude, pela primeira rodada do Gauchão.

VEJA MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas