Principal chance de gol foi de Estêvão; veja melhores momentos do primeiro amistoso do Inter

Time colorado acabou não saindo do 0x0 diante do Barra, de Santa Catarina, neste sábado

Publicidade

No primeiro teste para a temporada de 2023, o Inter não saiu do 0x0 diante do Barra, de Santa Catarina, em amistoso feito em quatro tempos de 25 minutos neste sábado, pela manhã, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Posteriormente, o colorado divulgou em seu YouTube os melhores momentos do treino com destaque para o jovem Estêvão.

Em mais de uma ocasião, o meio-campista chegou na área adversária e finalizou para a defesa do goleiro. Cria da base, ele tem boas chances de ser mais utilizado na atual temporada, até pela redução da concorrência com a recente saída de Taison.

O principal desfalque do Inter nesta atividade foi o defensor Gabriel Mercado, que sentiu dores musculares na panturrilha esquerda durante a semana e será reavaliado. O primeiro time colorado contra o Barra-SC teve Emerson; Bustos, Igor Gomes, Vitão e Thauan Lara; Matheus Dias, Estêvão, Alan Patrick, De Pena e Wanderson; Alemão.

Já a segunda parte da atividade teve um Inter com Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Felipe e Renê; Johnny; Pedro Henrique, Lucas Ramos, Mauricio e David; Lucca.

No próximo sábado, o Inter faz o último teste antes da estreia oficial da temporada de 2023, em mais um jogo-treino contra o São José-RS no CT. Depois, o foco será na estreia do Gauchão, dia 21, às 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio.

Estêvão agradece Taison

Por falar em Estêvão, o jovem fez questão de, neste sábado, escrever um longo texto de agradecimento a Taison pelo apoio, convivência e ensinamentos no Inter:

“Taison, venho aqui te agradecer por tudo que fez por mim. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira e da minha vida você foi fundamental, e não só me apoiou pessoalmente como também publicamente, o que naquele momento conturbado ajudou muito a mim e a minha família. Obrigado! Tive o privilégio de conviver contigo no dia a dia e aprender muito, e nesse tempo eu entendi por que você é ídolo e inspiração de tantas crianças e jovens, não só por suas conquistas (que são muitas e jamais serão esquecidas), mas também pela pessoa que é. Me faltam palavras pra descrever a minha gratidão e da minha família Desejo muita saúde, paz e sucesso pra você e sua família, e que Deus continue lhe abençoando, serei grato para sempre”, escreveu Estêvão.

Veja mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul