Presidente do Inter faz acusação sobre contratações de jogadores nas gestões passadas do clube

Alessandro Barcellos tocou em um tema sensível durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal

O presidente do Inter Alessandro Barcellos não quis citar nomes, mas tocou em um tema bem sensível durante entrevista dada à Rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira. Ao falar sobre o processo de contratações do clube, ele valorizou o trabalho de análise do Centro de Prospecção de Atletas – o CAPA, revelando que os profissionais desta área não foram respeitados em gestões passadas.

Barcellos afirmou ter relatórios de jogadores que foram contratados pelo Inter em diretorias anteriores que não foram recomendados pelo CAPA:

“Eu tenho relatórios passados de jogadores que foram contratados nas últimas gestões e não deveriam ter vindo para o clube. O CAPA vetou as contratações e vieram igual”, soltou Barcellos, antes de acrescentar:

“Temos dentro do CAPA cinco analistas, temos um gerente de mercado e um executivo. Vamos monitorando o mercado, onde trazemos nomes para dentro do clube e buscamos chegar em um consenso quanto ao nome para contratar”, explicou.

Presidente do Inter explica decisão de manter Mano Menezes para 2023

Antes mesmo do final do Brasileirão, o Inter tomou a iniciativa de propor uma renovação de contrato com o técnico Mano Menezes, que foi aceita pelo treinador visando 2023. Recentemente, Mano foi apontado como candidato a substituir Tite na Seleção Brasileira, algo que não preocupa o presidente colorado:

“Renovamos com ele por convicção. Não tínhamos nenhuma notícia de interesse da seleção brasileira por ele na época. Renovamos com ele pelo bom trabalho desde que chegou”, comentou Barcellos na mesma entrevista à Rádio Gre-Nal, para depois complementar o seu pensamento:

“Vínhamos de trabalhos que não deram certo. Talvez não entregamos as condições ideais de trabalho para estes treinadores, e isso não aconteceu com o Mano. Temos com ele um compromisso de continuidade e assim será”, acrescentou, um dia depois de Mano também falar do assunto ao SBT:

Barcellos entra na reta final da gestão

Após cumprir os seus dois primeiros anos na cadeira mais importante do clube, Barcellos terá em 2023 o seu último ano deste mandato como presidente do Inter. Títulos ainda não foram conquistados e ele está mirando, desde já, o Gauchão:

“Eu tenho certeza que com a força do torcedor vamos buscar o título do campeonato gaúcho neste primeiro momento de 2023”, cravou.

VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DA FASE ATUAL DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas