Piazon joga? Entenda como estão os pivôs da briga no Beira-Rio antes de um novo Botafogo x Inter

Duelo no primeiro turno terminou com vitória do Botafogo por 3x2 em Porto Alegre

Publicidade

Um turno inteiro depois, Botafogo e Inter voltam a se encontrar tendo a lembrança do polêmico duelo no Beira-Rio na parte inicial do campeonato. Na época, o time treinado por Mano Menezes vinha com 16 jogos de invencibilidade e perdeu a marca em um jogo com polêmicas de arbitragem, provocações e briga generalizada logo depois do confronto.

Porém, dos personagens mais envolvidos na pancadaria, nenhum deles deve sair jogando. Do Inter, o centroavante Matheus Cadorini já deixou o clube rumo ao Coritiba, enquanto David é apenas reserva. Já Lucas Piazon, do Botafogo, que deslocou o ombro na confusão em Porto Alegre, também tem ficado fora dos titulares do Botafogo nas recentes rodadas e deve ser banco domingo.

Naquela ocasião, quem também foi expulso – mas por reclamação – foi o zagueiro argentino colorado Gabriel Mercado. Dessa vez, ele fica fora por lesão muscular na panturrilha e será substituído pelo também experiente Rodrigo Moledo.

Botafogo não terá Cuesta

Assim como no primeiro turno, o Botafogo não deverá ter o ex-colorado Víctor Cuesta em campo. Para tê-lo, o clube carioca precisaria pagar algo próximo de R$ 1 milhão previsto em contrato. Em crescimento na tabela e vindo de vitória de 1×0 sobre o São Paulo, fora de casa, o Fogão é o 9° colocado com 43 pontos, enquanto o Inter é o 2° com 57.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: