Publicidade

Pepê comemora retorno ao Grêmio e diz ter passado por tratamento intensivo: “Não tive folga”

Meio-campista voltou ao time gremista durante a importante vitória para cima do Goiás

Por cerca de um mês, o meio-campista Pepê foi desfalque do time do Grêmio pelo estiramento grau 2-A no músculo reto-femoral coxa esquerda, em lesão ocorrida na vitória fora de casa para cima do Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira, o jogador voltou a ser opção e entrou no triunfo de 2×1 de virada diante do Goiás, na Arena, celebrando pelo novo momento no clube:

“Feliz pelo meu retorno. Foi um mês de tratamento intensivo e não tive folga durante esse mês. Consegui ajudar os meus companheiros nessa vitória importante para os nossos objetivos no campeonato. Trabalhei com o DM nesse tratamento intensivo e graças à competência dos profissionais do Grêmio eu consegui ajudar os meus colegas nesta vitória”, disse Pepê.

Recuperado, Pepê tem grandes chances de ser titular do Grêmio na próxima rodada do Brasileirão. Isso porque o uruguaio Felipe Carballo levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão no domingo, 18h30, em casa, diante do Vasco, no jogo que marcará a despedida de Suárez nas partidas em Porto Alegre.

Grêmio lutando pelo G4

Já garantido matematicamente na próxima Libertadores, o Grêmio quer ainda um algo a mais nas duas rodadas restantes do Brasileirão e tenta ficar entre os quatro primeiros – assim, garantiria lugar na fase de grupos da competição continental. No momento, o tricolor é o 5° com 62 pontos, enquanto Flamengo, Atlético-MG e Botafogo têm 63 e o líder Palmeiras tem 66 pts.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas