Villani vê Grêmio como um “intruso” entre os times que devem ir para a Libertadores: “Nunca foi cotado”

Narrador do Grupo Globo se mostra surpreso com o trabalho desenvolvido por Renato em 2023

Publicidade

Para o narrador Gustavo Villani, da TV Globo e SporTV, a campanha do Grêmio ao longo da temporada de 2023, especialmente no Brasileirão, pode ser encarada como surpreendente. Em recente comentário registrado pelo site Gremistas, o comunicador rotulou o time treinado por Renato Portaluppi como “intruso” dentre as equipes que hoje estariam indo para a próxima Libertadores:

“O Grêmio é o ‘intruso’ no G6, nunca foi cotado para estar ali, antes do campeonato. O Bragantino tem mais de R$ 200 milhões investidos, normal”, afirmou Villani, antes de falar dos potenciais favoritos nestas três rodadas finais de certame: “Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro (finalmente) são candidatos ao título, dentro do esperado, antes do Brasileirão 2023”.

Para título, a situação do Grêmio ficou mais complicada com as duas derrotas seguidas para Corinthians e Atlético-MG. Agora, o tricolor gaúcho tem 59 pontos no 5º lugar, enquanto os líderes Palmeiras e Flamengo já chegaram a 63 pts.

Grêmio joga duas em casa agora

Para tentar voltar ao G4 e quem sabe ainda sonhar com o título brasileiro, o Grêmio mira a sequência de dois jogos em casa nesta semana. Na quinta, 19h, recebe o Goiás e depois, no domingo, a partir das 18h30, mede forças contra o Vasco da Gama.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)