Gabriel Mercado renova contrato com o Inter até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”

Zagueiro argentino continuará no Beira-Rio por mais uma temporada

Publicidade

Na véspera da partida fora de casa contra o Corinthians pelo Brasileirão, o Inter, através dos seus canais oficiais de comunicação, anunciou oficialmente a renovação de contrato do zagueiro Gabriel Mercado. O defensor argentino tinha vínculo apenas até dezembro deste ano e ampliou o prazo até o final do ano que vem, algo que era da sua vontade.

“Desde que cheguei ao Inter, me senti em casa. A paixão da torcida, a identificação que tive com a cultura gaúcha, com as tradições que existem aqui e, principalmente, com a grandeza deste clube. Um lugar que abraçou não só a mim, mas a minha família. Sei da responsabilidade dessa camisa e sou grato pelo carinho e admiração do povo colorado. Sinto muita felicidade e orgulho em dizer que, em 2024, continuarei com muita raça vestindo vermelho e branco. Que seja um ano de grandes vitórias e conquistas”, declarou Mercado em suas redes sociais.

Veja também:
1 De 6.017

Magrão e Barcellos ao lado de Mercado

Como mostra a foto de capa desta matéria, o acerto com Mercado teve as presenças do presidente Alessandro Barcellos e do atual Gerente Esportivo, Magrão.

“O Sport Club Internacional comunica a renovação de contrato com o zagueiro Gabriel Mercado. O novo vínculo vai até dezembro de 2024. O zagueiro de Copa do Mundo, e uma das lideranças do atual elenco, está no Beira-Rio desde 2021. Ele soma 92 partidas com a camisa colorada e 4 gols marcados”, diz o anúncio feito pelo Inter.

Saiba mais do Inter:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas