Novidade no Grêmio, Caíque fez defesa que iniciou reação contra o Goiás; reveja o lance

Goleiro gremista foi novidade no time titular a partir de uma escolha de Renato

Publicidade

Novidade no time titular do Grêmio nesta quinta-feira, diante do Goiás, o goleiro Caíque foi decisivo na vitória de virada por 2×1 sobre o Goiás, na Arena, que garantiu a classificação matemática à próxima Libertadores. No segundo tempo, quando o jogo seguia 1×0 para o time goiano, o arqueiro fez uma grande defesa em cabeceio próximo da trave, evitando que o placar aumentasse aos rivais.

Poucos minutos depois, o Grêmio cresceu de produção e chegou ao gol de empate com Ferreira após assistência de Suárez. E, logo em seguida, chegou a vitória em chute de Cristaldo após vacilo da zaga do Goiás, que está rebaixado à segundona de 2024.

Veja também:
1 De 5.982

https://twitter.com/diego_STQ/status/1730379496811868227

Caíque fez apenas o 2° jogo pelo Grêmio

Contratado junto ao Ypiranga no meio do ano, Caíque só havia jogado diante do Cuiabá em vitória na Arena no começo do segundo turno. No mais, foi sempre reserva de Gabriel Grando, barrado pelo técnico Renato Portaluppi na partida diante do Goiás.

Agora, Caíque poderá ter uma sequência de jogos nesta reta final de ano faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão: contra o Vasco da Gama, na Arena, domingo, às 18h30 e contra o Fluminense, quarta, às 21h30, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas