Grêmio prepara homenagem que envolve a torcida na partida de despedida de Suárez na Arena

Atacante uruguaio deixará o Grêmio assim que terminar o Brasileirão de 2023

Publicidade

Em contagem regressiva para a sua despedida do futebol brasileiro, Luis Suárez dará um último adeus aos torcedores gremistas dentro da Arena no começo da noite de domingo, às 18h30, diante do Vasco, pelo Brasileirão. O uruguaio até estava ameaçado de não participar da partida por estar pendurado com dois cartões, mas, por sorte, não levou amarelo na vitória de 2×1 diante do Goiás.

Para marcar de vez a passagem de Suárez por Porto Alegre, o Grêmio prepara homenagens para o camisa 9 antes do jogo deste domingo. Segundo informações da Rádio Gre-Nal nesta sexta, máscaras com o rosto de Luisito serão distribuídas aos torcedores antes da bola rolar:

Grêmio prepara homenagem que envolve a torcida na partida de despedida de Suárez na Arena

Com 14 gols no Brasileirão, Suárez vive três jogos de jejum e não balançou as redes contra Corinthians, Atlético-MG e Goiás. Mas, contra o time goiano, mostrou toda a sua importância ao dar a assistência para o gol de empate feito por Ferreira. Logo em seguida, Franco Cristaldo aproveitou vacilo da zaga adversária e fechou o marcador em 2×1.

Renato rasga elogios a Suárez

Como fez tantas vezes ao longo da temporada, o treinador gremista Renato Portaluppi voltou a rasgar elogios para o uruguaio depois da vitória frente ao Goiás:

“O Suárez é um grande profissional. Chegou quietinho no começo da temporada, foi se soltando, começou a brincar e nos ajudou muito. Fico feliz de ter trabalhado com este grande jogador da história. É uma tristeza a saída dele, mas foi um prazer. Ele vai deixar um vácuo muito grande no time”, salientou o comandante.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)