Além das máscaras: o que o Grêmio está preparando para a despedida de Suárez na Arena

Luis Suárez fará o seu último jogo na Arena pelo tricolor neste domingo contra o Vasco

Publicidade

Para não deixar passar em branco o último jogo de Suárez na Arena, o Grêmio prepara uma série de ações especiais visando homenagear o seu principal jogador. A despedida atuando em Porto Alegre será neste domingo, a partir das 18h30, diante do Vasco da Gama, que segue lutando desesperadamente contra o rebaixamento – o tricolor, por sua vez, já garantiu pelo menos a pré-Libertadores e está em 5° lugar com 62 pontos.

Antes do jogo, os torcedores que forem à Arena receberam máscaras com o rosto do camisa 9 e cartazes com a mensagem: “Obrigado, Suárez”. Além disso, segundo o portal GZH, o clube colocará quatro totens na esplanada da Arena com uma foto grande do jogador para os fãs tirarem foto.

Poucos minutos antes da bola rolar, possivel durante o aquecimento dos atletas, um bandeirão será desenrolado na arquibancada também como forma de gratidão ao “Pistolero”. Com ingressos desde já esgotados, a tendência é que a Arena receba público superior a 50 mil pessoas neste domingo.

Suárez
Passagem de Suárez pelo Grêmio está chegando ao fim – Foto: Lucas Uebel/Divulgação

Renato convoca torcida do Grêmio

Através de uma postagem feita em sua conta oficial no Instagram, o técnico Renato Portaluppi tratou de convocar a torcida a comparecer em peso no jogo de domingo. E citou como motivo para isso exatamente a despedida de Suárez:

“Parabéns ao clube, torcida e equipe. Mais uma vez estamos na Libertadores. Me sinto muito orgulhoso pela nossa conquista. Conto com a presença de vocês em peso no domingo, último jogo na Arena e despedida do Suárez, para conseguirmos a vitória e seguirmos brigando pelo título”, postou o treinador nesta sexta-feira.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas