Apesar do interesse já declarado do São Paulo e da admiração do treinador do time paulista Rogério Ceni, tudo indica que Pedro Henrique vai mesmo permanecer no Inter, com quem tem contrato assinado até o meio da temporada de 2024. Nesta terça-feira, em entrevista concedida ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o atacante voltou a falar da sua identificação com o colorado e do quanto brigou para estar no Beira-Rio:
“Por ser daqui e saber da importância… cara, eu queria muito estar aqui. As pessoas que trabalham comigo e minha esposa sabem o quanto eu briguei para estar no Inter. Porém, tudo isso eu precisaria transformar em vontade na minha qualidade dentro do campo em agregar coisas boas. Dizer que sou colorado e não demonstrar em campo não ia valer de nada. Os caras iam dizer: ‘Então vem torcer na arquibancada com a gente'”, disse Pedro Henrique.
senhoras e senhores, @PHKONZEN no Bola! 🔥 pic.twitter.com/XOpe97ry3W
— BOLA NAS COSTAS (@oBolaNasCostas) September 13, 2022
Depois da entrevista, o jogador do Inter participou de um “pensa rápido” de perguntas e respostas na rede social do programa e brincou sobre o seu primeiro Gre-Nal com a camisa colorada: “Ano que vem quem sabe”. E disse que o time que mais deseja fazer gol neste momento é o Palmeiras, que lidera o Brasileirão com 8 pontos de vantagem sobre o próprio Inter.
Pedro Henrique, aliás, está cotado para ser titular do Inter na próxima partida do Brasileirão, que acontece na próxima segunda-feira, 20h, fora de casa, diante do Atlético-GO. Wanderson, atual titular, vem de dores musculares na coxa desde a vitória sobre o Cuiabá e ainda não tem presença assegurada em Goiânia.
Ver essa foto no Instagram
Títulos de Pedro Henrique em sua carreira
FC Zürich
– Copa da Suíça: 2013–14
PAOK
– Campeonato Grego: 2018–19
– Copa da Grécia: 2016–17, 2018–19
Qarabağ
– Campeonato Azerbaijão: 2017–18
Astana
– Campeonato Cazaque: 2018
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Wanderson presta apoio a Daniel, vê placar injusto e reclama de entrada de Fagner: “Juiz deveria ver”
- Mano diz que Inter sai “fortalecido” do jogo contra o Corinthians e dá apoio a Daniel: “Acontece com grandes goleiros”
- Yuri Alberto comemora muito o gol marcado e fala do sentimento após marcar em empate contra o Inter