Pedro Ernesto diz que Inter pagará valor exorbitante e critica vinda de Mário Fernandes

Para o narrador da Rádio Gaúcha, direção colorada erra com esse novo movimento de marcado

Publicidade

Caso representasse a direção do Inter, o narrador Pedro Ernesto Denardin não traria o lateral-direito Mário Fernandes, que, no último final de semana, confirmou que será reforço colorado em 2023. Em coluna escrita no seu espaço no site GZH, o locutor ainda afirmou que a direção colorada investirá mais de R$ 12 milhões para ter o atleta de 32 anos, que estava no CSKA, da Rússia.

Pedro Ernesto entende que o Inter já está muito bem representado nesta posição pelo lateral Bustos, a quem chamou de “jogador maravilhoso”:

“Não consigo entender este grande investimento que está sendo feito pela direção do Internacional. Investirá mais de R$ 12 milhões para ter um jogador cuja posição é muito bem ocupada por Bustos. O argentino é um jogador maravilhoso, grande apoiador e uma das grandes soluções tecnicas do atual grupo do Internacional.  O que falta é volante, o que falta é centroavante, talvez zagueiro, já que Mercado e Moledo são jogadores veteranos”, escreveu Pedro, antes de ampliar:

“Mário Fernandes chega anunciado como um jogador que sabe ser zagueiro e volante. Nunca vi ele atuar nestas posições, e não tenho opinião. Que ele possa resolver muitos problemas do Internacional para que se justifique um alto investimento de um clube cujos dirigentes repetem, continuadamente, que tem dívida astronômica e que precisam vender jogadores. Tomara que tudo fique muito bem, mas tenho dificuldade de entender esta contratação e o grande investimento”.

Os planos do Inter para Mário Fernandes

Mário Fernandes chegará em um contrato de empréstimo de um ano e poderá ser usado pelo técnico Mano Menezes também em outras posições como a zaga e o setor de volantes, que inspira cuidados desde a grave lesão de Gabriel, ainda não recuperado.

Ex-jogador do Grêmio no começo da carreira, Mário não atua desde maio de 2022, quando pediu e obteve liberação do CSKA para voltar ao Brasil por questões familiares. Neste período, foi procurado pelo próprio Grêmio e também pelo Santos.

VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DA FASE ATUAL DO INTER: