Pedrinho critica Grêmio e diz que partida contra o Cuiabá foi uma das piores do Brasileirão até agora

Ex-jogador e comentarista do SporTV não gostou do que viu da partida na Arena Pantanal

Publicidade

Presente nos comentários da jornada do Premiere em Cuiabá 0x1 Grêmio, o ex-jogador e atual comentarista Pedrinho fez críticas ao nível técnico da partida disputada na Arena Pantanal e a classificou como uma das piores do Brasileirão até o presente momento.

LEIA MAIS – Felipão opina sobre festa de aniversário de Paulo Miranda e aceita protestos da torcida: “Estão no direito de fazer”

Ele se mostrou decepcionado principalmente com o Grêmio, que teria potencial para jogar mais e ter outras alternativas ofensivas:

“Não tenho dúvidas que é o pior jogo que eu faço no Brasileirão. Não sei se é o pior do campeonato, mas tecnicamente… e eu lamento muito, porque eu vejo muito mais potencial principalmente do Grêmio de jogar mais do que joga. Eu não posso acreditar nessa conversa de arrumar a cozinha e não ter alternativas ofensivas dependendo sempre da individualidade de algum jogador”, disse o ex-jogador durante a transmissão.

Tanto o narrador Milton Leite como o outro comentarista da partida Alexandre Lozetti concordaram com Pedrinho sobre a pobreza técnica da partida, que terminou com vitória gremista por 1×0 com gol de pênalti do centroavante Miguel Borja.

“Colocamos dois zagueiros que são jovens, o capitão Maicon com uma experiência espetacular, outro jogador com experiência espetacular que é o Rafinha. Acredito até que nos primeiros 30 minutos, a coisa fluiu bem. Depois tivemos dificuldades a mais, porque o Lucas entrou de uma forma e não conseguimos colocá-lo no mesmo lugar de Maicon. Mas acredito que se nós tivermos esse tipo de pensamento, colocarmos a nossa equipe jogando desta forma, vamos crescer aos poucos na forma de jogar”, justificou o técnico gremista Felipão em relação ao seu time.

O resultado manteve o Grêmio em 19° lugar no Brasileirão, mas agora com 13 pontos e perspectiva melhor para poder sair do Z4 – ainda são quatro pontos de distância para a saída da zona. No sábado, 19h, em casa, o rival é o Bahia.