
A primeira derrota do Inter em 2024 veio acompanhada de críticas do técnico Eduardo Coudet especialmente à forma desconcentrada que o time entrou em campo. Pois, com menos de 30 minutos de jogo desta quarta-feira, o Guarany, jogando no seu campo em Bagé, já vencia por 2×0 até com alguma facilidade. No fim, o colorado até reduziu para 2×1, mas não buscou o empate e perdeu pelo Gauchão.
Em coletiva, Coudet deixou um recado bem claro aos seus jogadores, lembrando que está dando oportunidade para todos e que, quem não agarrar, não vai poder reclamar depois. O treinador ainda citou que o mercado segue aberto tanto para chegadas como para eventuais saídas.
- Após vitória em casa, Coudet discursa aos jogadores: “Temos que começar a ganhar fora”
- Rochet avança na recuperação e corre no gramado, mas segue sem prazo para voltar ao time
“O que aconteceu é que começamos com um time, tentando dar minutagem e oportunidade para todos do grupo. O que vai acontecendo é a ideia de jogo ir mudando, vou dar oportunidade para todos para depois avaliar. Ninguém é titular comigo, precisam mostrar partida a partida, a camisa é pesada. Quem começa não pode entrar relaxado”, citou Coudet, antes de ampliar:
“Não vou falar de nomes em particular, mas sigo analisando individualmente, não vou falar nenhum nome para a imprensa. Estamos ainda no processo de formação de grupo, para mim nenhum é titular e a cada jogo terão avaliações. O mercado segue aberto”.
Inter deixa a liderança
Agora com 7 pontos, o Inter deixou a liderança do Gauchão e ficou no 2° lugar, já que o Grêmio venceu o Juventude por 1×0 em casa e pulou para o topo com 9 pts. No sábado, a partir das 16h30, o colorado recebe o Caxias no Beira-Rio.
LEIA MAIS NOTÍCIAS:
- Finanças e futuro de Gustavo Grossi: mais destaques da entrevista de Alessandro Barcellos
- Comentarista erra estatística ao vivo e irrita presidente colorado: “São sempre os mesmos”