Comentarista erra estatística ao vivo e irrita presidente do Inter: “São sempre os mesmos”

Presidente Alessandro Barcellos não gostou de um erro cometido depois da vitória de sábado

Publicidade

O presidente colorado Alessandro Barcellos não gostou de um equívoco cometido no último sábado, ao vivo, na Rádio Gaúcha, pelo jornalista e comentarista Diogo Olivier. Na repercussão da vitória de 3×0 do Inter sobre o Ypiranga, pelo Gauchão, o comunicador criticou o número de finalizações do time, que teria sido 8 – na verdade, foram 14, como a própria arte da transmissão da Rádio Gaúcha indicava no YouTube.

“Para o adversário do tamanho do Ypiranga no contexto do Gauchão, para os jogadores que o Inter tem mesmo descontando ser o segundo jogo dos titulares, só 8 finalizações é pouco. Quatro na casinha. Tinha que ser mais”, criticou Olivier, sem se dar conta do erro.

Barcellos, até em certo tom de desabafo, lamentou a postura de alguns membros da imprensa na divulgação de notícias negativas ao clube. Mas, para a sua celebração, ele afirmou que o torcedor colorado já vem entendendo isso, sem se deixar levar por essas opiniões.

“Sábado eu estava olhando o jogo e vi um comentarista errar para menos, quase a metade, o número de finalizações do Inter. Isso é um erro grotesco. Não é errar 10% ou 15%. Acho que pegou planilha de jogo de três anos atrás de outro time. Só que isso desinforma. E é sempre os mesmos. A gente precisa mudar isso. E o torcedor está entendendo isso. Muita gente busca notícia ruim para publicar todos os dias”, comentou o presidente, em entrevista ao jornalista Vagner Martins, neste domingo.

Inter lidera o Gauchão

Com 7 pontos em três jogos, ainda sem ter sofrido gols em sua campanha, o Inter lidera a primeira fase do estadual e tem novo compromisso nesta quarta-feira. A partir das 18h30, com time alternatvo, o colorado visita o Guarany, em Bagé.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)