Após vitória em casa, Coudet discursa aos jogadores: “Temos que começar a ganhar fora”

Técnico Eduardo Coudet espera um bom resultado já na quarta-feira contra o Guarany

Publicidade

Satisfeito com a produção do Inter na vitória de 3×0 sobre o Ypiranga, sábado, no Beira-Rio, em mais uma rodada do Gauchão, o técnico Eduardo Coudet discursou aos jogadores pós-jogo no vestiário e pediu bons resultados também fora de casa. Eler quer ver o time protagonista também atuando longe de Porto Alegre e o próximo desafio é na quarta, 18h30, contra o Guarany, em Bagé.

Até o momento, o Inter só jogou uma única partida como visitante na temporada de 2024 e não saiu do zero diante do São Luiz, em Ijuí, na última semana. Naquela ocasião, Coudet utilizou um time predominantemente reserva, algo que deverá se repetir nesta quarta em Bagé.

Veja também:
1 De 6.010

“Voltamos a ganhar e isso é bom em casa. Logo voltaremos pensando na quarta-feira, que vai ser difícil novamente. Temos que começar a ganhar fora também”, discursou Coudet no último sábado, em cena que consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Inter.

Coudet explica time alternativo na quarta

Em coletiva dada depois da última vitória do Inter, que pulou para a liderança da primeira fase do Gauchão com 7 pontos, Coudet explicou por que ainda não planeja repetir a escalação de um jogo para outro, forçando preservações:

“Normalmente você tenta preparar um time fisicamente para seis semanas. Mas não há uma data exata. Não sei quando podemos repetir. Seguramente vai haver trocas para o jogo de quarta (contra o Guarany-Ba, fora). Vamos buscando a melhor forma. É difícil focar na parte física se depois de quarta já jogamos sábado (contra o Caxias, em casa)“, disse Coudet, em declaração recuperada pelo portal GZH.

“Poderia repetir agora? Poderia, mas no sábado chegaríamos com alguém que não poderia repetir. Vamos ver quem chega melhor na quarta e no sábado. O importante é não perder ninguém”, acrescentou o treinador do Inter.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas