Finanças do Inter e futuro de Gustavo Grossi: mais destaques da entrevista de Alessandro Barcellos

Presidente colorado passou algumas ideias em entrevista ao jornalista Vagner Martins

Publicidade

As finanças do Inter foram um dos assuntos tratados pelo presidente colorado Alessandro Barcellos na entrevista deste domingo, no YouTube, para o canal do jornalista Vagner Martins. Ele novamente explicou de onde vem o dinheiro dos recentes investimentos em contratações e afirmou, até com certa veemência, que o colorado não está entre as cinco maiores folhas salariais do futebol brasileiro.

“O Inter não está entre as cinco maiores folhas salariais do Brasil. Isso eu tenho certeza. Talvez não esteja entre as oito maiores folhas do Brasil ainda. A gente sabe que futebol tem relação direta com investimento. Por isso, temos que ser eficientes para ganhar. Essa preocupação de aumento de receitas tem que ser de todo mundo. Ou a solução vai ser a que não existe: um milionário botando dinheiro no Inter a fundo perdido. Isso não para em pé”, comentou Barcellos, para depois complementar:

Veja também:
1 De 6.010

“Estamos melhor agora pelo trabalho de três anos, mas isso não nos coloca em berço esplêndido. As nossas contratações ou foram empréstimo, ou foram passe livre ou foram compras parceladas”.

Até agora, o clube já oficializou a vinda de cinco reforços: o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e os atacantes Lucas Alario e Rafael Borré. O mais caro foi exatamente Borré, na casa de 6,2 milhões de euros junto ao Frankfurt, da Alemanha. Ele, porém, está emprestado ao Werder Bremen e só deve desembarcar no Beira-Rio em julho.

Inter vai manter Gustavo Grossi?

Com contrato até março de 2024, o Gerente Esportivo das categorias de base do Inter, Gustavo Grossi (foto), ainda terá uma conversa com a direção para definir o seu futuro no clube:

“É um assunto interno nosso. O Grossi tem contrato até março e vamos dialogar com ele. Vamos tratar do trabalho em si e não vamos tratar publicamente deste assunto. São avaliações internas como fizemos todos os anos. Não será diferente agora. Vamos tomar decisões sempre pensando no melhor para o Inter”, finalizou Barcellos.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas