Futebol brasileiro? O possível destino de Douglas Costa após a saída dos Estados Unidos

Meia-atacante de 33 anos anunciou nesta semana a saída do Los Angeles Galaxy

Publicidade

Oficialmente sem clube após antecipar a saída do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia-atacante Douglas Costa, de 33 anos, prometeu resolver o futuro da carreira dentro de dois meses. Mas, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências internacional, já há um provável destino para o brasileiro.

De acordo com o comunicador, Douglas Costa já avalia uma viagem à Arábia Saudita para conhecer mais o país e avaliar propostas de clubes locais. Nos últimos meses, a Arábia ficou mais atrativa para jogadores de ponta e a liga local se fortaleceu em qualidade e visibilidade.

“Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos. Eu gostaria de agradecer meus companheiros, os funcionários e cada um dos torcedores do Clube. Muito obrigado por tudo!!! O Los Angeles Galaxy sempre estará no meu coração. E agora, vamos fazer um novo capítulo. Nos próximos dois meses, vou definir o meu futuro”, escreveu Douglas Costa nas redes sociais nesta semana.

Douglas Costa “voltou” ao noticiário do Grêmio

Aos 33 anos, Douglas Costa reapareceu no noticiário gremista por conta de uma nota oficial assinada por seu empresário. Nela, o agente negou ter reunião marcada com a diretoria gaúcha e ainda revelou a dívida de valores da rescisão contratual assinada em janeiro de 2022 – saiba mais aqui.

No final do último ano, Douglas chegou a ter uma reunião com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, mas as conversas para um eventual retorno não avançaram. Em 2021, ao voltar ao clube, o jogador acumulou polêmicas e virou pivô do rebaixamento.

Siga o Zona Mista no WhatsApp, Google News e também nas redes sociais: TwitterInstagram, Facebook e YouTube.
loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas