Geral do Grêmio se manifesta sobre o momento do time e cobra jogadores: “Nós exigimos”

Torcida se manifestou através de uma postagem na web nesta segunda-feira

Publicidade

A torcida Geral do Grêmio, que habitualmente se posiciona atrás de uma das goleiras da Arena, se manifestou em breve nota oficial na tarde desta segunda-feira sobre o momento do time. O recado “exige” respeito dos jogadores e luta em campo, já citando o jogo de quarta, 21h30, em casa, contra o Flamengo.

“A nossa torcida dá aula de apoio dentro da Arena e fora de casa. São mais de 100 mil sócios em dia. Exigimos que os jogadores respeitem a nossa camisa e lutem em campo. É o mínimo para quem está no Grêmio. Todos na cancha quarta. Apoio, como sempre, não faltará. FORÇA IMORTAL!”, escreveu a Geral nos seus canais oficiais.

Veja também:
1 De 5.982

O recado da torcida surge no “pior momento” do Grêmio no Brasileirão, algo que foi admitido pelo próprio técnico Renato Portaluppi. Dos últimos 12 pontos, o time fez apenas 1 – e, além disso, vem de três derrotas seguidas, somando os jogos contra Inter, Athletico e São Paulo.

“É o nosso pior momento no campeonato, a gente tem oscilado, mas mesmo assim a gente está na parte de cima da tabela. O Botafogo oscilou, mas tinha gordura. A gente não tem essa gordura. Podemos perder posições na tabela, faz parte, faltam 10 jogos. Nosso objetivo é buscar a vaga na Libertadores”, admitiu Renato na última coletiva.

Grêmio com desfalque na quarta

Agora em 6° lugar com 44 pontos, o Grêmio terá o desfalque de Luis Suárez, suspenso, para enfrentar o Flamengo, que vem embalado com duas vitórias seguidas sob comando de Tite – veja aqui a provável escalação gremista.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas