Pode voltar? Staff de Douglas Costa se manifesta e diz que Grêmio não começou a pagar dívida

Meia-atacante cumpre a reta final de contrato com o Los Angeles Galaxy

Publicidade

Diante dos novos rumores de uma possível reunião marcada com o Grêmio, o staff do meia-atacante Douglas Costa decidiu se manifestar. Em nota assinada pelo empresário Junior Mendonza enviada à imprensa, o jogador nega ter qualquer encontro agendado com os atuais dirigentes gremistas – Douglas, vale lembrar, cumpre contrato até dezembro com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

O staff do atleta ainda alega que a dívida referente à rescisão contratual, na casa de R$ 7 milhões, não começou a ser paga pelo Grêmio. O acerto é que os valores seriam pagos de forma parcelada a partir de janeiro de 2023, o que, segundo Mendonza, não aconteceu.

Veja também:
1 De 5.992

O agente, neste comunicado, também reiterou o respeito do atleta “pelo Grêmio, comissão técnica, atletas, funcionários e fiéis torcedores”. Mas lembrou não existir cláusula que proíba Douglas Costa de jogar por outro clube brasileiro na temporada que vem.

Pode voltar? Staff de Douglas Costa se manifesta e diz que Grêmio não começou a pagar dívida

A relação de Douglas Costa com o Grêmio

Em 2021, no aguardado retorno ao clube, Douglas Costa acabou tendo a sua imagem desgastada junto à torcida por uma série de polêmicas extracampo. E acabou sendo protagonista da fracassada campanha em campo que gerou o rebaixamento do Grêmio. Muito por conta disso, conforme declarou em entrevista neste ano à Rádio Gaúcha, deixou o claro o desejo de um dia voltar:

“Era meu sonho quando saí do Bayern: ficar no Grêmio e depois parar de jogar. Mas não foi uma passagem legal. Depois, esse ano, tive conversa amigável com a nova direção e com o Renato. Eu disse que iria cumprir meu contrato no Galaxy e, mais para frente, estaria disponível para sentar e conversar. A porta da minha casa está sempre aberta, nunca posso dizer não ao Grêmio. Foi onde surgi e para onde fiz várias loucuras para voltar”, citou, na ocasião.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas