fbpx

Novo técnico de Dourado no futebol mexicano se empolga com contratação: “Dificilmente erra passes, bom jogo aéreo”

Volante passará a ser comandado por André Jardine, que também foi profissional da base do Inter

O ex-treinador da base colorada na década passada, André Jardine, será o novo comandante de Rodrigo Dourado no futebol mexicano. Atual treinador do San Luis, o brasileiro conversou com o jornalista Marcelo Salzano sobre a nova contratação e fez rasgados elogios ao volante, que está encerrando um ciclo de sete anos ininterruptos no profissional do Inter.

“Um dos melhores volantes do Brasil! Lidera em vários aspectos as estatísticas do Brasileiro. Dificilmente erra passes, antecipa e desarma muito, bom jogo aéreo”, disse Jardine.

Segundo informações dadas pelo Globoesporte.com, o Inter receberá US$ 500 mil pela transferência (aproximadamente R$ 2,5 milhões pela cotação atual) e permanecerá com 30% dos direitos do jogador para lucrar em eventual venda futura.

Por conta da negociação, que fará Dourado ir de forma imediata ao México, o jogador nem foi relacionado para pegar o Goiás, fora de casa, nesta quarta-feira, às 20h30. O técnico Mano Menezes tem a tendência de dar mais espaço a Gabriel, Johnny e Estêvão a partir de agora.

Desta maneira, a última partida de Rodrigo Dourado pelo Inter foi no último sábado contra o Flamengo, em vitória pelo placar de 3×1, no Beira-Rio. Como o jogador tinha contrato somente até dezembro, ele poderia assinar pré-vínculo com qualquer clube a partir do mês que vem, o que deixaria o time gaúcho sem lucrar em possível saída.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas