Nicolas fala em “ano decisivo” e demonstra ansiedade por começar trajetória no Grêmio: “Contando as horas”

Aos 24 anos, jogador espera iniciar bem a passagem pelo Grêmio no "decisivo ano" de 2022

Reforço para a lateral-esquerda do Grêmio, o lateral-esquerdo Nicolas não esconde a ansiedade por iniciar a pré-temporada e começar a viver o dia a dia como novo reforço do clube. Ele se apresenta oficialmente nesta tarde para o “ano decisivo” de 2022, como assim definiu em entrevista dada ao Globoesporte.com.

Nela, relatou que até a sua esposa tem se impressionado com a “ansiedade” que está mostrando para logo atuar no Grêmio:

“Estou bem ansioso, contando as horas para vestir essa camisa. Já estava com as malas prontas há alguns dias. A minha esposa até brinca comigo que nunca me viu tão ansioso. Mas é a vontade de chegar logo, fazer novas amizades, conhecer todos os novos companheiros, ver de perto essa grande estrutura do Grêmio, mas principalmente ajudar o clube dentro de campo”, declarou.

O jogador também falou do ainda recente rebaixamento e da necessidade de uma rápida resposta ser dada pelos atletas:

“É um ano decisivo. Todo mundo, a torcida, nós atletas, todos vamos ter que nos abraçar para fazer um ano especial e recolocar o Grêmio onde ele merece estar e de onde não deveria ter saído. Infelizmente aconteceu, mas tenho certeza que vamos no mesmo caminho para sair disso, só depende de nós”, acrescentou.

Em um primeiro momento, Nicolas disputará a titularidade com Diogo Barbosa, que fechou o ano como titular da posição no Grêmio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...