“Muito duro chegar tão perto”: a publicação de Nenê na web após a derrota para o Grêmio

Experiente meia do Juventude sonhava em ser campeão gaúcho pela primeira vez

Publicidade

O experiente meia Nenê, do Juventude, expressou nas suas redes sociais o difícil sentimento de ter ficado sem o título do Gauchão em derrota de virada para o Grêmio, na tarde do último sábado, na Arena, em placar de 3×1. No Instagram, o jogador – que completou 1001 partidas na carreira – também fez questão de destacar a força e união do elenco do time caxiense, que disputará a Série A nacional a partir do fim de semana que vem:

“Muito duro chegar tão perto e o resultado não ser o que esperávamos e merecíamos, mas MUITO ORGULHOSO DA FORÇA E UNIÃO DO NOSSO GRUPO, DO CLUBE E DOS NOSSOS TORCEDORES, vamos firmes e com a cabeça erguida pros nossos próximos objetivos! DESISTIR JAMAIS JUVENTUDE”, escreveu Nenê.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nene (@nene)

Roger Machado explicou derrota para o Grêmio

Para o atual treinador do Juventude, Roger Machado, um “desequilíbrio emocional” acabou sendo decisivo na virada do Grêmio ainda na reta final do primeiro tempo:

“Os dois jogos da final penso que a gente competiu bastante, jogamos bastante, tivemos muita lucidez. Foram jogos diferentes. No segundo jogo da final, a gente teve a felicidade de sair na frente, como a gente planejou e treinamos. Tivemos oportunidade até mesmo de fazer o segundo gol. Em três minutos de descontrole emocional, perdemos o controle do jogo, motivado pela atmosfera da partida. O Grêmio nos pressionou e conseguiu a virada”, explicou Roger, em declaração recuperada pelo Globoesporte.

O Juventude, nesta final, lutava pelo seu segundo título gaúcho na história, tendo vencido uma única vez em 1998. Já o Grêmio, por sua vez, atingiu o heptacampeonato consecutivo e foi a 43 conquistas na história, ainda atrás do Inter, com 45.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul