O jogador do Grêmio que praticamente se despediu do clube depois do título do Gauchão

Tricolor pode ter algumas mudanças em seu elenco nos próximos dias

Publicidade

A celebração do Grêmio pelo seu heptacampeonato estadual neste sábado, na Arena, sobre o Juventude, também teve ares de despedida. Presente na festa no gramado, o zagueiro Bruno Uvini confirmou que tem negociações em andamento com o Vitória e que a situação pode ter um desfecho em breve. Os times brasileiros têm até o dia 19 deste mês para contratar jogadores que estavam inscritos nos estaduais.

“A situação existe, não vou negar. Foi divulgado. Mas ainda está em troca de informações, troca de exigências de ambas as partes. O que for melhor para o meu futuro e para a família, que aconteça. Se for a despedida, foi com título e com chave de ouro. Mas a chave de ouro foi ter jogado com essa camisa, ter sido campeão. Vivi momentos inesquecíveis pelo Grêmio”, declarou Uvini.

Por lesão muscular, Bruno Uvini não ficou disponível nos últimos jogos e só voltou a treinar nesta semana. Ainda assim, ficou de fora da partida decisiva diante do Juventude, que foi vencida pelo placar de 3×1 de virada com gols de Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes.

Com passagens por Santos e São Paulo no começo da carreira, Bruno Uvini, hoje com 32 anos, estava fora do país antes de acertar o retorno ao Grêmio no início do ano passado. Ele renovou até 2025, mas acabou perdendo espaço dentro do elenco.

Mais falas de jogadores do Grêmio pós-título:

Caíque: “No ano passado, eu estava no Ypiranga. Joguei a semifinal aqui e vi o carinho da torcida comigo. É uma felicidade imensa. Ganhar título, jogar na Arena lotada, ser campeão. É desfrutar dessa conquista. Mas terça-feira já tem jogo aqui em casa. O Renato é o grande ídolo do clube, dá moral para todo mundo, deixa todos prontos. Eu estou feliz pra caramba de estar com ele

Diego Costa: “O time hoje deu uma resposta muito importante. Começar perdendo essa final, mas nosso time não se abateu. Foi aí que jogamos bola, que mostramos ser uma equipe com garra, com qualidade. Nosso time tem ambição de quem quer ser campeão e isso foi visto em campo. O Juventude é bem treinado e tem um grande time. Mas nós temos fome de ganhar e isso foi fundamental

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul