Vai ficar? Geromel refaz foto histórica com Kannemann e se manifesta após título do Grêmio

Zagueiro faturou mais um Campeonato Gaúcho vestindo as cores do Grêmio

Publicidade

No ano em que completa uma década de sua estreia pelo Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel novamente levantou uma taça pela equipe e foi um dos destaques da vitória de 3×1 sobre o Juventude, na Arena, neste sábado, pela grande final do Gauchão de 2024. Na comemoração, ele refez a histórica foto com Kannemann, cada um beijando o troféu de um lado.

“Hepta campeão gaúcho! Sensação incrível estar presente nos 7 títulos com essa camisa que amo. Parabéns a todo nosso grupo!!!! Vamos tricolor”, escreveu Geromel, logo depois da conquista do título, em post em suas redes sociais oficiais.

Geromel, vale lembrar, tem contrato somente até o meio deste ano e ainda não acertou a sua permanência ou não no clube até dezembro. Ele, seus representantes e direção gremista pretendem conversar sobre o futuro – o foco até o momento vinha sendo a conquista do hepta estadual.

Renato elogia Geromel

Em sua coletiva pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi revelou ter tido uma decisiva conversa com Geromel dias antes da final:

“É um ídolo, está na história do clube. Essa semana conversei dois, três dias seguidos com ele. Saber como estava, se estava se sentindo bem. Na quinta conversei com ele na minha sala. Eu senti que ele estava inseguro pela lesão. Mas eu disse ali para ele: você vai jogar. Se estourar, estourou. Mas é muito importante a presença dele. Disse para ele esquecer a lesão, que ele seria titular. Hoje jogou muito. É um cara que nasceu para vencer. Mas a renovação ou não, cabe a ele, aos dirigentes. Eles vão conversar”, afirmou Renato.

LEIA MAIS: