fbpx

Nego Di critica jornalista que ironizou saídas de Jean Pyerre por “visitas” no hospital: “Fede a mofo”

Humorista fez crítica à brincadeira recente do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha

Com o pai, Eduardo, ainda se recuperando do coronavírus em Porto Alegre, o meia Jean Pyerre foi alvo de uma brincadeira recente do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que ironizou durante o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, as substituições do jogador como forma de pegar o “horário de visita” no hospital.

A situação despertou até um comentário do comediante Nego Di, que, no seu tradicional tom humorístico e de ironia, disparou contra Guerrinha e os outros membros do Sala de Redação.

“Tem que renovar esses comentaristas do Grupo RBS. Não é cuspir no prato que comeu, mas tá louco. Que empresa nojenta. Os caras chegam em uma certa idade e só querem falar besteira. Só querem criticar Inter, Coudet e não sei o quê. Tu vê que são gremistas. Ficam velhos e falam mais besteira. Acham que ficaram isento e que são café com leite”, disse o humorista, antes de terminar:

“Como é que o cara faz piada com o pai do cara no hospital lutando para sobreviver? Ele (Guerrinha) meteu no Sala de Redação que o Jean Pyerre foi substituído pois deveria ser horário de visita no hospital. Que isso. Te organiza, velho v… do c… (…) Aquele Sala de Redação está fedendo a mofo. E as esponjas do microfone fedem a b… e café preto, porque é só o que passa na boca deles”.

Confira:

O que disse Guerrinha sobre Jean Pyerre:

Na final estadual contra o Caxias, em que o Grêmio perdeu por 2×1 na Arena, mas ainda assim ficou com o título, o meia voltou a ser substituído no segundo tempo por Renato Portaluppi. O jornalista fez referência às idas do meia para visitar o pai, Eduardo, que luta contra a Covid-19, no hospital.

“É um mistério esse negócio de tirar o Jean Pyerre sempre, sempre. Eu estou achando… aí no final do jogo é aquela explicação que ele está com problema. Vai ver é a hora da visita no hospital, tem que tirar”, brincou o comunicador.

Veja o comentário a partir dos 50:10 do vídeo abaixo:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas