fbpx

Narrador chama jogador do Flamengo de “chefe da panelinha” durante derrota para o Inter no Beira-Rio; assista

Situação do Flamengo segue bastante complicada neste começo de Brasileirão de 2022

O narrador José Carlos Araújo, da Rádio Tupi, deixou escapar no ar uma crítica contundente ao jogador Diego Ribas, do Flamengo, quando o meia foi entrar no segundo tempo da derrota de 3×1 para o Inter, neste sábado, no Beira-Rio. Segundo o locutor, devido aos últimos acontecimentos do clube, o experiente atleta pode ser considerado o “chefe da panelinha”:

“Pedro e Diego serão as próximas atrações do Flamengo e já conversam com o técnico Dorival Júnior”, informa o repórter da emissora. “Diego (Ribas) vem aí, o chefe da panelinha e também Pedro. Os dois estão na beira do campo”, disse Araújo.

O jogo em Porto Alegre também marcou a estreia do técnico Dorival Júnior, que admitiu que o “comportamento” no Flamengo precisará ser outro daqui para frente:

“Realmente nós temos que mudar essa concepção (questão anímica dos jogadores). Precisaremos alternar mais um pouquinho e alterar nosso comportamento em campo, mudando um pouco até o perfil. Para que encontremos novamente um caminho precisaremos fazer algo diferente daquilo que vem sendo feito em campo, para que, mudando esse comportamento, encontremos uma condição que proporcione um reequilíbrio na competição”, pontuou o treinador.

Esta foi a terceira derrota seguida do Flamengo no Brasileirão. Antes, ainda comandado pelo português Paulo Sousa, o time perdeu para Fortaleza e Bragantino. Com 12 pontos, amarga o 15° lugar no Brasileirão, enquanto o Inter é o 4° com 18.

VEJA MAIS – Entrevistas dos jogadores do Inter pós-jogo e apoio da torcida colorada:

Mais notícias! Clique nas manchetes abaixo para saber mais sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas