fbpx

Fala muito? De Pena ironiza Marinho após atrito na beira de campo; Pedro Henrique cita torcida do Inter

Confira mais alguns destaques da vitória do Inter diante do Flamengo no Beira-Rio

Mais uma vez titular do Inter na noite deste sábado diante do Flamengo, o meia uruguaio Carlos De Pena foi um dos destaques na vitória de 3×1 pelo Brasileirão, no Beira-Rio, em resultado que levou o clube gaúcho ao 3° lugar na tabela com 18 pontos. Na etapa final, Pena ainda protagonizou um pequeno atrito com o atacante Marinho, que entrou exatamente no segundo tempo.

Em uma dividida na lateral, a bola saiu para posse do Inter e Pena reagiu sorrindo, com o típico gesto de que o rival “fala muito”:

Pena, no entanto, foi um dos jogadores amarelados pela arbitragem na partida e assim, da mesma maneira que o atacante Taison, irá cumprir suspensão automática no duelo da próxima quarta-feira, 20h30, fora de casa, diante do Goiás.

Pedro Henrique marca gol e fala da torcida do Inter

Após fazer a jogada do gol do empate contra o Santos, fora, na quarta-feira, Pedro Henrique voltou a aparecer bem ao entrar neste sábado. Já na reta final, sofreu pênalti que ele próprio converteu para garantir o placar de 3×1:

“Sem dúvida, o nosso torcedor. Veio em um sábado à noite nos apoiar. A equipe se portou muito bem, o mérito é nosso, o Flamengo é um grande adversário. Minha família sabe o quanto desejei esse momento depois desse primeiro gol. Te confesso que estou muito feliz. Quem sabe o dia mais feliz da minha vida. Sempre fui um cara de me entregar bastante e estava faltando. Preciso agradecer o De Pena também. Eu pedi e ele me deu a bola. E parabéns ao professor”, disse Pedro após a vitória colorada.

CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas