InícioImprensaInter

Mano evita projetar briga por título, minimiza vaias a Taison e vê vitória sobre o Flamengo como afirmação do Inter

Confira os principais destaques da coletiva de imprensa de Mano Menezes depois de Inter 3x1 Flamengo

Continue lendo após o anúncio

Aniversariante do dia, o técnico Mano Menezes, agora com 60 anos, foi recompensado com uma boa vitória e bela atuação do Inter com um contundente placar de 3×1 diante do Flamengo, no Beira-Rio, em resultado que deixou o colorado no 3° lugar do Brasileirão com 18 pontos. Na coletiva, porém, Mano evitou projetar a briga pelo título, minimizou vaias da torcida a Taison e falou de mais temas – confira:

Briga do Inter no campeonato

“Ainda não sabemos onde podemos chegar. Quando cheguei, falava-se que o Inter brigaria para não cair. As coisas não podem ter mudado tão rapidamente”

Jogo da afirmação

🔴 É colorado? Receba notícias, bastidores e mercado do Inter direto no WhatsApp. SEGUIR O INTER

“Um jogo deste tamanho tem os seus momentos. Eles tiveram os seus bons momentos. Saber lidar com eles é importante. A única coisa que não poderia acontecer nos jogos era nos desorganizarmos. Fomos premiados em Bragança por nos mantermos organizados. Mantivemos em Santos e hoje também”

Vaias a Taison

“A vaia teve relacionamento com outras coisas, que não envolvem o desempenho em campo. Taison tem entrado bem”

Gabriel de capitão

“Naturalmente, eu gostaria que o Dourado usasse a braçadeira de capitão, pela história que tem. Mas pensei que poderia passá-la ao Gabriel, pelo exemplo de profissional que é”

CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Após laudo “inconclusivo” da perícia, Edenilson protesta e muda nome para “macaco” na web: “Já nos calaram”Gabriel tenta recuperar espaço com Mano e vê futuro do Inter com bons olhos no Brasileirão: “Parelho e disputado”
Publicidade