fbpx

Wanderson rouba a cena no primeiro tempo de Inter x Flamengo com dois gols; Yuri Alberto reage na web

Atacante colorado fez dois gols na vitória parcial colorada na estreia de Dorival Jr no Flamengo

O estreante da noite é Dorival Júnior no comando do Flamengo, porém, quem está roubando a cena é o atacante Wanderson, do Inter. O jogador foi autor de dois gols no jogo do Beira-Rio pelo Brasileirão. O primeiro dele foi com menos de 50 segundos, quando apenas complementou uma jogada bem trabalhada e teve assistência milimétrica do lateral Fabricio Bustos.

Depois, na metade da etapa inicial, Wanderson recebeu de David e apostou em uma jogada individual, fintando o marcador e batendo rasteiro no canto do experiente goleiro rubro-negro Diego Alves. Veja, logo abaixo, os dois gols do atacante colorado:

A grande atuação de Wanderson na primeira parte de Inter x Flamengo fez até o ex-centroavante colorado Yuri Alberto se manifestar na web. No Twitter, o jogador do Zenit, da Rússia, demonstrou apostar em mais um gol do atacante para fechar o “hat-trick”:

Wanderson, vale lembrar, não atuou no recente empate em 1×1 contra o Santos, fora de casa, na rodada passada, por conta de suspensão. O Inter vem de 14 jogos de invencibilidade na temporada, sendo 12 deles já sob comando de Mano Menezes.

CLIQUE NAS MANCHETES EM DESTAQUE ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas