
De volta ao futebol brasileiro após um período emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, o atacante Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza causando polêmica com… a torcida do Inter. Isso porque, sem citar o nome específico, ele acusou um jogador “sem caráter e personalidade” do elenco colorado de ser um dos pivôs de sua saída do clube no meio de 2021.
De acordo com comentário feito pelo jornalista e setorista do Inter, Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, o atrito de Galhardo é com Taison.
“Thiago Galhardo deveria dizer que seu problema no Inter é com o Taison. Talvez a pior temporada do capitão Colorado esteja acima dos 6 meses em que pensou ser o Ronaldo Nazario. Pior que me enganou direitinho com o discurso papai-mamãe do microfone”, escreveu Ernst no Twitter.
Thiago Galhardo deveria dizer que seu problema no #Inter é com o Taison. Talvez a pior temporada do capitão Colorado esteja acima dos 6 meses em que pensou ser o Ronaldo Nazario. Pior que me enganou direitinho com o discurso papai-mamãe do microfone pic.twitter.com/S6ozR1hwBa
— Alexandre Ernst (@Alexandre_Ernst) July 14, 2022
A fala completa de Galhardo sobre esse tema, durante a coletiva na última quinta-feira, foi feita através das seguintes palavras:
“Eu tive proposta oficializada do Chipre e do Fortaleza. Especulações um monte. Escolhi voltar para o Brasil. Tinha seis meses de contrato com o Internacional. Um dos motivos da minha saída foi o problema que eu tive lá com um atleta, que para mim não tem o caráter, a personalidade. Isso foi identificado depois pelos outros atletas, com a chegada de novos atletas. Eu não quis. Por mais que o clube quisesse. Muitas pessoas me ligaram lá dentro. Não só jogadores, como também funcionários diretos que mandam. A minha história foi feita lá. No século, sou a pessoa que mais tem participação em gols. Eu não queria voltar e talvez manchar isso aí. O melhor era eles seguirem, e eu estar aqui. Estou feliz e isso é o mais importante”, explicou Galhardo.
Galhardo e Taison, no entanto, jogaram juntos durante um curto período de seis meses de 2021 no Inter. Em 2020, melhor ano do novo jogador do Fortaleza no Beira-Rio, Taison ainda seguia no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Mercado cita três jogadores que ajudaram a mudar o Inter e diz não saber sobre renovação: “Não falamos nada”
- Imprensa argentina começa a dar maior repercussão para o interesse do Inter em centroavante do Boca: “É uma opção”
- Edmundo chama ex-técnico do Inter de “pilantra”, explica irritação e dispara: “Que o diabo o tenha”