fbpx

Imprensa argentina começa a dar maior repercussão para o interesse do Inter em Benedetto: “É uma opção”

Direção colorada quer entregar um novo atacante de qualidade para o técnico Mano Menezes

A quinta-feira foi marcada pela repercussão da imprensa da Argentina em cima do interesse do Inter em Darío Benedetto, de 32 anos, do Boca Juniors. O colorado tenta viabilizar a negociação com o clube xeneize e nas palavras do Diário Olé, que é um dos principais periódicos do país vizinho, a equipe do Beira-Rio se tornou uma “opção” para a continuidade da carreira do centroavante.

Porém, o Olé destaca um impasse inicial nas conversas entre os clubes. O Inter, sem grande poder aquisitivo, deseja um simples empréstimo, enquanto o Boca prefere a venda até para recuperar parte do investimento feito no atleta.

“E surgiu uma chance de saída: Inter de Porto Alegre. Os dados foram divulgados no Brasil. A oferta teria sido para Christian Bragarnik, empresário do futebolista. Embora os brasileiros queiram um contrato de empréstimo, algo que a direção xeneize não aceitaria devido ao investimento feito no jogador”, informa o Olé – leia aqui a matéria completa do portal argentino.

A parte salarial também é outro tema delicado para o Inter. A informação é de que o jogador recebe acima de R$ 1 milhão por mês no Boca Juniors, o que também exigiria um acerto com o atleta para a realidade colorada. A janela, que reabre dia 18, fica disponível aos clubes brasileiros para contratações até 15 de agosto.

Benedetto, recentemente, foi apontado como “vilão” da eliminação do Boca Juniors para o Corinthians nas oitavas de final da Libertadores, na Bombonera, por ter perdido duas penalidades. Uma no tempo normal e outra na disputa decisiva.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas