
Presente no elenco do Inter desde a metade do ano passado, o zagueiro argentino Gabriel Mercado vai vivendo uma boa fase assim como todo o clube e divide os méritos da retomada no ano, principalmente, com as chegadas de Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson. Os três foram citados na entrevista de Mercado à Rádio Gre-Nal nesta semana, que ainda teve como tema a possível renovação de contrato, já que o jogador tem contrato apenas até dezembro.
Possível renovação com o Inter
“Ainda não se falou nada. Mas estou feliz aqui, minha família está feliz. Quando chegar o momento, certamente o clube me chamará para conversar. O clube verá o que é melhor pra eles”
Jogadores que ajudaram a mudar o Inter
“Estou muito feliz pela chegada de jogadores de qualidade, como Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson. Todos os treinamento são importantes para podermos chegar bem nos jogos”
Mano Menezes
“Ele está sempre tentando corrigir as coisas, se algo não foi bem feito. O trabalho em geral melhorou, estamos vivendo um bom momento. Não sofremos tanto atrás e isso nos deixa mais perto da vitória”
Relacionamento dos zagueiros
“Nossa relação é muito boa. Somos quatro zagueiros disponíveis, tento ajudar no que posso. Tento não falar muito, e sim dar o exemplo no dia a dia. São dois jovens com muito futuro o Vitão e Kaique, tomara que permaneçam por muito tempo”
Vitória sobre o Colo-Colo
“Foi algo que não esperávamos. Colo-Colo é agressivo. Na nossa cabeça estava fazer um gol rápido. Isso também nos deu outra energia, sabíamos que precisávamos fazer três pra empatar. Conseguimos os gols rapidamente. Foi uma noite de todos. E quero agradecer a torcida pelo apoio até o fim. Acreditou em nós. Bom voltar ao continente para viver isso. Dentro de duas ou três semanas vamos voltar à briga contra o Melgar”
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Barcellos indica a chegada de mais reforços, fala sobre Mikael e descarta Aránguiz: “Situação muito difícil”
- Após vitória no fim, Mano avalia tabela, apoia David e Daniel e cita principal mérito contra o América-MG
- Moisés se ajoelha para esperar confirmação do gol e se emociona ao decidir para o Inter: “Só pedi pro Papai do Céu”
- D’Alessandro dá mais detalhes do pós-carreira e revela ter voltado a treinar tênis: “Antes tomava 6/0, agora 6/2”