fbpx

Mercado cita três jogadores que ajudaram a mudar o Inter e diz não saber sobre renovação: “Não falamos nada”

Zagueiro argentino Gabriel Mercado concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal nesta semana

Presente no elenco do Inter desde a metade do ano passado, o zagueiro argentino Gabriel Mercado vai vivendo uma boa fase assim como todo o clube e divide os méritos da retomada no ano, principalmente, com as chegadas de Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson. Os três foram citados na entrevista de Mercado à Rádio Gre-Nal nesta semana, que ainda teve como tema a possível renovação de contrato, já que o jogador tem contrato apenas até dezembro.

Possível renovação com o Inter

“Ainda não se falou nada. Mas estou feliz aqui, minha família está feliz. Quando chegar o momento, certamente o clube me chamará para conversar. O clube verá o que é melhor pra eles”

Jogadores que ajudaram a mudar o Inter

“Estou muito feliz pela chegada de jogadores de qualidade, como Alan Patrick, Pedro Henrique e Wanderson. Todos os treinamento são importantes para podermos chegar bem nos jogos”

Mano Menezes

“Ele está sempre tentando corrigir as coisas, se algo não foi bem feito. O trabalho em geral melhorou, estamos vivendo um bom momento. Não sofremos tanto atrás e isso nos deixa mais perto da vitória”

Relacionamento dos zagueiros

“Nossa relação é muito boa. Somos quatro zagueiros disponíveis, tento ajudar no que posso. Tento não falar muito, e sim dar o exemplo no dia a dia. São dois jovens com muito futuro o Vitão e Kaique, tomara que permaneçam por muito tempo”

Vitória sobre o Colo-Colo

“Foi algo que não esperávamos. Colo-Colo é agressivo. Na nossa cabeça estava fazer um gol rápido. Isso também nos deu outra energia, sabíamos que precisávamos fazer três pra empatar. Conseguimos os gols rapidamente. Foi uma noite de todos. E quero agradecer a torcida pelo apoio até o fim. Acreditou em nós. Bom voltar ao continente para viver isso. Dentro de duas ou três semanas vamos voltar à briga contra o Melgar”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas