
Após sofrer a decepção da queda nos pênaltis para o Bahia, em casa, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Caxias tenta dar a volta por cima enfrentando o Grêmio, no Centenário, neste sábado, a partir das 16h30. O duelo é válido pela partida de ida da semifinal do Gauchão e terá transmissão da RBSTV, com promessa de bom público no estádio caxiense.
Na véspera do jogo, o meia do Caxias, Pedro Cuiabá, que já foi jogador do Grêmio, citou em entrevista à Rádio Gre-Nal três atletas gremistas que necessitam de atenção especial:
- Ex-xodó de Renato, Thiago Santos comete entrada violenta em Everton Cebolinha e é expulso em clássico carioca; assista
- Cristaldo faz golaço em vitória e não é substituído por Renato; Geromel prega respeito ao Caxias
“Temos que ter cuidado com todos no Grêmio. Pavón, Diego Costa, o próprio Gustavo Nunes que cheguei a jogar junto. Todo time deles requer atenção”, comentou o jogador do Caxias, antes de falar do momento atual do seu time:
“Quando o professor Argel chegou, nos deu muita confiança. Ele é muito sanguíneo. A chegada dele fez tudo dar certo desde então. Toda palestra e todo treino ele motiva demais. Ser eliminado nos pênaltis doeu bastante. Mas temos que sair de cabeça erguida para partida de amanhã”.
🗣 Pedro Cuiabá, meia do #Caxias, 🇳🇱:
“Temos que ter cuidado com todos no Grêmio. Pavon, Diego Costa, o próprio Gustavo Nunes que cheguei a jogar junto. Todo time do Grêmio requer atenção.”
— Rádio Grenal (@rdgrenal) March 15, 2024
Grêmio tem time praticamente encaminhado
Ao contrário do Caxias, que jogou contra o Bahia na terça-feira, o Grêmio teve toda a semana dedicada a treinamentos no CT Luiz Carvalho. Para sábado, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi escale: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann, Mayk; Villasanti, Pepê, Franco Cristaldo; Pavón, Diego Costa e Gustavo Nunes.
LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:
- Antônio Brum diz que direção mudou ambição e fotografia do elenco junto com Renato: “Time campeão não se faz em uma janela”
- Roger Machado celebra a classificação do Juventude para pegar o Inter na semi: “Vitória retomou otimismo”