Ex-Grêmio, Thiago Santos comete entrada violenta em Everton Cebolinha e é expulso em clássico carioca; assista

Fluminense perdeu a ida da semifinal do Cariocão por 2x0 para o Flamengo

Publicidade

Um lance envolvendo um ex-jogador do Grêmio preocupou a torcida do Flamengo em clássico neste sábado no Maracanã. Durante o segundo tempo da semifinal do Carioca, o volante Thiago Santos, do Fluminense, acabou cometendo uma entrada duríssima no também ex-gremista e hoje rubro-negro, Everton Cebolinha. Thiago, claro, acabou expulso de campo.

Inicialmente, a arbitragem havia dado apenas amarelo, mas tomou a decisão de dar o vermelho em seguida. No fim, o Flamengo venceu o jogo por 2×0 e garantiu vantagem para a partida de volta, que definirá um dos finalistas do estadual carioca desta temporada.

Renato citou Thiago Santos recentemente

Depois de uma recente vitória no Gauchão, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, fez uma citação a Thiago Santos, que foi seu jogador no próprio tricolor nas últimas temporadas. Na mesma fala, Renato ainda citou Diogo Barbosa – também nk Fluminense nos dias de hoje – e Thaciano do Bahia.

“Ninguém vai me perguntar do título do Fluminense (na Recopa Sul-Americana de 2024 sobre a LDU)? Thiago Santos campeão, Diogo Barbosa, Thaciano comendo a bola pelo Bahia. Mas os cornetinhas… um abraço”, pontuou.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul