fbpx

Mauricio comenta atual fase na reserva do Inter e aponta diferenças entre Cacique Medina e Mano Menezes

Meia do Inter deu algumas novas declarações em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal

Antigo titular durante grande parte do trabalho de Alexander Medina, o meia Mauricio enfrenta, agora, um período de mais tempo na reserva do que em campo sob o comando de Mano Menezes. Mas não é nada que o deixe desmotivado: pelo contrário, já que o foco, conforme destacou em entrevista à Rádio Gre-Nal, é seguir dando o máximo e provar que tem condições de ajudar mais nas quatro linhas.

Mauricio, nesta mesma entrevista, ainda falou sobre o quanto o atual elenco do Inter recebe bem as novas contratações e apontou diferenças táticas e estratégicas entre a proposta de Medina e a atual de Mano para o time em campo. Veja os principais tópicos da fala do meia:

Fase do Inter e adaptação ao clube

“Uma fase boa que estamos vivendo, estamos sabendo aproveitar ela. É difícil manter essa regularidade. Minha adaptação aqui foi muito boa. O carinho que a torcida tem por mim é recíproco, gosto muito de estar aqui”

Recepção aos novos atletas que chegam

“Sempre recebemos bem os jogadores. Sabemos que é com o intuito de melhorar a equipe e o grupo. Claro que tem as disputas internas, mas isso é bom para o grupo”

Momento individual

“Comecei a temporada muito bem, jogando bastante. Venho tendo oportunidades, não tantas como antes, mas venho trabalhando. Quando a oportunidade chegar, preciso estar pronto”

Pressão no começo do ano

“Lidar com pressão de maus resultados é difícil. Perdemos pro Globo e não tínhamos mais o que fazer na Copa do Brasil, só podíamos dar a resposta nas outras competições”

Colo-Colo como rival na Sul-Americana

“Colo-Colo é uma equipe qualificada, que foi eliminada na última rodada do grupo da Libertadores. Temos a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, e vamos em busca da classificação”

Cacique Medina e Mano Menezes

“São propostas diferentes de jogo. O Cacique (Medina) gostava muito da posse de bola e da pressão. Agora temos pressão, e um contra-ataque muito bom. O trabalho está sendo bem feito pelo Mano”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas