Marchesín não será titular do Grêmio no próximo jogo; goleiro se manifestou sobre polêmica

Arqueiro argentino se envolveu em polêmica com o lateral-esquerdo Reinaldo

Personagem do empate do Grêmio em 2×2 com o Palmeiras nesta quinta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Brasileirão, o goleiro Agustín Marchesín concedeu entrevista na saída de campo e minimizou o atrito que teve com Reinaldo durante a partida. Ambos discutiram no segundo tempo e precisam ser afastados por colegas de equipe – reveja a cena aqui.

Na sua entrevista pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi minimizou a confusão e disse que vai procurar conversar com os dois atletas durante a semana para entender melhor o caso. O treinador ainda informou que Marchesín não será o titular no domingo, 16h, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, mas por outro motivo e não pela briga com Reinaldo.

Veja também:
1 De 6.100

“Já está. Agora é pensar no próximo jogo. Uma lástima o resultado, porque fizemos um grande jogo contra uma grande equipe, mas perdemos dois pontos. Estamos chateados pelo resultado e isso é o mais importante. Creio que fizemos um grande jogo e por isso o sabor é amargo pelo resultado. É difícil jogar sabendo que, no próximo, você não vai estar. Mas vamos seguir”, disse Marchesín.

O que Renato falou sobre Marchesín e Reinaldo

Chamado de “burro” pelos próprios torcedores depois do empate frente ao Palmeiras, Renato falou estas palavras ao ser perguntado sobre a situação entre Marchesín e Reinaldo:

“A discussão é normal. Já conversei no vestiário e amanhã vou conversar com os dois para ver o que aconteceu. Não pode acontecer. Daqui a pouco poderíamos ter um ou dois jogadores expulsos. São dois jogadores experientes. Domingo, o Marchesín não vai jogar, mas eu já tinha decidido ontem. Não queiram fazer onda neste sentido. A decisão já tinha sido tomada”, comentou o treinador.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas