Grêmio

Grêmio x Palmeiras: Marchesín e Reinaldo se desentendem no meio de campo; assista

Os dois jogadores gremistas se "prometeram" no meio de campo

O clima esquentou de vez no meio de campo durante o segundo tempo de Grêmio x Palmeiras, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, entre dois jogadores gremistas. Mesmo com vitória parcial de 1×0 com gol de Pavón logo aos 2 minutos, o goleiro Marchesín e o lateral-esquerdo Reinaldo se desentenderam e se “prometeram” no meio de campo.

Aparentemente, ambos se cobraram por um posicionamento de defesa em jogada do Palmeiras que levou perigo. Eles ficaram “cara a cara”, próximos das vias de fato. As câmeras de transmissão da partida mostraram o técnico Renato Portaluppi bastante incomodado com esta situação.

Grêmio jogando novamente em Caxias

Esta é a segunda partida consecutiva do Grêmio em Caxias do Sul, já que, na tarde do último domingo, venceu no mesmo local o Fluminense por 1×0. Por enquanto, o tricolor segue sem poder jogar na Arena, mas já se mostra mais “aliviado” por poder atuar no Rio Grande do Sul depois de cerca de 40 dias viajando pelo país.

O ex-zagueiro do Grêmio que não esquece os treinos e ensinamentos de Suárez

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!