Ainda que tenha deixado uma reclamação à arbitragem pelo gol anulado de Estêvão, que deixaria o Inter em melhores condições para o jogo da volta, o técnico Mano Menezes reconheceu que o Colo-Colo mereceu a vitória em casa pelo placar de 2×0. Agora, visando a terça que vem, 21h30, pela volta das oitavas da Sul-Americana, no Beira-Rio, o time chileno jogará podendo até perder por um gol.
Mano, em coletiva, apontou alguns problemas de marcação e na criação no setor ofensivo como a falta de “aproximação” entre os jogadores. E também explicou a escolha pelo jovem lateral-direito Heitor na vaga do lesionado Bustos.
Derrota justa
“A gente criou pouco na parte ofensiva para construir um resultado diferente. O Colo-Colo foi merecedor da vitória. Não temos que reclamar de uma melhor sorte em termos de vitória ou empate porque não fomos merecedores de um resultado melhor. A meu ver, seria derrota de 2x1 porque fizemos um gol que deveria ter sido validado. Temos essas coisas que hoje mais atrapalham que ajudam”
Problemas do time
“Teve momento em que a gente ficou aceitando a marcação. Precisava de um pouco de movimentação para confundir a linha de 4 deles. Tivemos dificuldade para jogar. Quando tem menos espaço, tem que encontrar outras alternativas. Faltou aproximação para construir”
Entrada de Heitor
“Mais do que óbvia a opção pelo Heitor. Ele é o lateral reserva. Tem condições de estar no nosso grupo e jogar. Fez um primeiro tempo que a gente não apoiou e defendeu bem. A escolha do intervalo foi por defender melhor. E também não defendemos tão bem porque sofremos o gol, que a meu ver, não era pra se tomar nesse tipo de jogo”





