Indireta para quem? A frase de Mano Menezes sobre a relação com Dorival e o Flamengo após empate

Técnico colorado Mano Menezes concedeu uma animada coletiva após o empate no Maracanã

Publicidade

Todos lembram que, ao se encontrarem no Beira-Rio no 1° turno, Mano Menezes deu um recado de pé de ouvido ao amigo Dorival Jr – que, na ocasião, fazia a estreia pelo Flamengo. Mano dizia ter pego um Inter também “esculhambado”, mas que deu para dar jeito, apostando que Dorival conseguiria fazer o mesmo nos meses seguintes no rubro-negro.

Toda esta situação foi colocada para Mano em sua coletiva na noite desta quarta-feira, no Maracanã, logo depois do empate em 0x0 entre as duas equipes pelo Brasileirão. O treinador colorado valorizou o trabalho de Dorival e a qualidade do Flamengo, deixando escapar uma certa indireta:

“Eu não contei tudo a ele naquela conversa, contei só uma parte. Já conversamos e brincamos sobre isso. A frase não tinha importância, era corriqueira, às vezes se dá importância ao que não tem. O mais importante é o que aconteceu com Inter e Flamengo. É assim que se faz futebol, fica bem claro aqueles que têm competência para fazer crescer. Os dois elencos são de qualidade, mas às vezes tem gente que com qualidade não faz”, colocou Mano Menezes.

O Inter, que é o 2° colocado com 54 pontos, volta a jogar já na manhã de domingo, 11h, em casa, contra o Goiás. Acompanhe mais falas de Mano Menezes na sua coletiva:

Briga do Inter no campeonato

“Hoje, a briga é muito mais pela vaga direta na Libertadores. Essa é uma briga objetiva. O Internacional está desde a 9ª rodada do Brasileiro entre os 7 primeiros. É uma equipe que veio, se estabeleceu, depois entrou no G-4, depois subiu pra 2º”

Elogios ao Palmeiras

“Se mesmo nós fazendo nosso melhor e o Palmeiras vir a ser campeão brasileiro, é mérito deles. Não pode o Palmeiras deixar de fazer a parte deles e nós não fazermos a nossa, porque aí a frustração é muito grande”

Desempenho do time

“O que eu quero elogiar muito é a entrega dos jogadores, o comprometimento pra executar, pra mostrar algo mais, porque tinha que ter, num dia como hoje, com tudo que passamos, algo mais pra sairmos, no mínimo, com esse ponto. Claro que a vitória sempre é o objetivo maior, mas nós temos que nos comparar com os nossos concorrentes de G-4 neste momento. Se, antes da rodada, fôssemos fazer uma previsão, o jogo mais difícil que alguém tinha que jogar era o que jogamos”

Liziero e Edenilson juntos na ótica de Mano Menezes

“Perdemos Gabriel, Johnny, que vem fazendo bons jogos e De Pena. Então, perdemos o setor inteiro. Felizmente, tivemos Edenilson, que, juntamente com Liziero, numa função um pouco mais atrás, sustentaram bem aquilo que seria uma preocupação”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER: