Mano mantém pequena esperança de título e elogia dois jogadores em especial após empate no Maracanã

Confira os detalhes da coletiva de imprensa do técnico Mano Menezes após Flamengo 0x0 Inter

O empate em 0x0 diante do Flamengo no Maracanã fez o técnico Mano Menezes, em coletiva pós-jogo nesta quarta-feira, elogiar bastante o desempenho do Inter. Mesmo consciente da distância do líder Palmeiras, que pode chegar a 12 pontos nesta quinta em caso de vitória sobre o Coritiba, em casa, o comandante mostrou uma ponta de esperança de título e ainda elogiou especialmente a dupla de volantes formada por Liziero e Edenilson:

Briga do Inter no campeonato

Veja também:
1 De 6.126

“Hoje, a briga é muito mais pela vaga direta na Libertadores. Essa é uma briga objetiva. O Internacional está desde a 9ª rodada do Brasileiro entre os 7 primeiros. É uma equipe que veio, se estabeleceu, depois entrou no G-4, depois subiu pra 2º”

Elogios ao Palmeiras

“Se mesmo nós fazendo nosso melhor e o Palmeiras vir a ser campeão brasileiro, é mérito deles. Não pode o Palmeiras deixar de fazer a parte deles e nós não fazermos a nossa, porque aí a frustração é muito grande”

Desempenho do time

“O que eu quero elogiar muito é a entrega dos jogadores, o comprometimento pra executar, pra mostrar algo mais, porque tinha que ter, num dia como hoje, com tudo que passamos, algo mais pra sairmos, no mínimo, com esse ponto. Claro que a vitória sempre é o objetivo maior, mas nós temos que nos comparar com os nossos concorrentes de G-4 neste momento. Se, antes da rodada, fôssemos fazer uma previsão, o jogo mais difícil que alguém tinha que jogar era o que jogamos”

Liziero e Edenilson juntos na ótica de Mano

“Perdemos Gabriel, Johnny, que vem fazendo bons jogos e De Pena. Então, perdemos o setor inteiro. Felizmente, tivemos Edenilson, que, juntamente com Liziero, numa função um pouco mais atrás, sustentaram bem aquilo que seria uma preocupação”

Veja mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas