InícioInterImprensa

Vaguinha pede atenção ao lado humano de Moledo: “Estão fazendo sacanagem”

Zagueiro segue sendo alvo de muitos comentários depois do recente pênalti

Continue lendo após o anúncio

O jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, saiu em defesa de Rodrigo Moledo em novo vídeo nas redes sociais e pediu cuidado com o “lado humano” do atleta. O defensor do Coritiba vem sendo muito cobrado por torcedores locais e por membros da imprensa depois do pênalti que gerou a vitória do Inter, na terça-feira, com gol de Alerrandro nos acréscimos do segundo tempo no Beira-Rio.

“O que estão fazendo com o Moledo é uma grande sacanagem. Tem coisas que vão para a resenha, que vão para a rivalidade, mas tem uma coisa que a gente precisa pensar: o ser humano, que está acabado, porque ele cometeu um pênalti que gerou a derrota do time que ele está defendendo no momento. Um pênalti irresponsável, sim, mas jamais colocar em dúvida o caráter do jogador”, iniciou Vagner.

🔴 É colorado? Receba notícias, bastidores e mercado do Inter direto no WhatsApp. SEGUIR O INTER

“O cara tem filho em escola, é profissional, fez gol contra o Inter no primeiro turno, fez dois gols no clássico e agora está sendo condenado. Quem jogou um pouquinho de bola sabe qual foi o interesse dele naquele lance. Ele achou que a bola passaria e ele meteu o pé para cortar, mas o Juninho se meteu na frente dele. Força para o Moledo. Se o Coritiba cair, não vai ser por causa dele”, acrescentou.

Na repercussão do jogo, como mostramos nesta reportagem aqui, a CBF divulgou o áudio do VAR na análise da jogada e os motivos da decisão assinalada pelo árbitro. Moledo, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente desde o fatídico lance.

Na prática, o resultado de terça em Porto Alegre representou a saída do Inter da zona do rebaixamento. O Colorado vai para a pausa da Data FIFA no 16° lugar da tabela de classificação com 38 pontos e tem o Vasco da Gama, fora de casa, no dia 19, como próximo oponente.

Publicidade

Artigos relacionados